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FAQ - Perguntas Mais Frequentes

A seguir você encotrará as perguntas mais frequentes solicitadas pelos clientes e as respostas da nossa equipe de atendimento.

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: para as cobranças de cartão de crédito, as bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, Elo, Discover, American Express e Hipercard. Já para cartão de débito são Visa Electron e Mastercard Maestro. Você tambem pode escolher fazer o pagamento por boleto ou Pix.
Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e um link para acompanhar o status do seu pedido em tempo real. Você também pode acessar o seu Canal da Loja na plataforma ParkerStore e acompanhar seus pedidos clicando no menu em "Entrar". E após o login, no menu, clique na indicação do seu nome e depois em "Pedidos".
Comprar na ParkerStore é muito simples, acesse a página "Como comprar na ParkerStore" e siga os passos. Caso tenha alguma dúvida entre em contato através do e-mail lojaparker@parker.com.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto seguindo as orientações na página política de troca e devolução.
Se você recebeu um produto com defeito, por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente imediatamente através do e-mail lojaparker@parker.com. Vamos orientá-lo sobre a nossa política de troca e devolução.
Nosso atendimento ao cliente está disponível de segunda a sexta, das 8:00h às 16:30h. Você pode entrar em contato através do e-mail lojaparker@parker.com.
Para usar um cupom de desconto, insira o código no campo "Use seu Cupom" no carrinho de compras antes de finalizar seu pedido. O desconto será aplicado automaticamente ao valor da compra conforme as regras vigentes de cupom de desconto.
Alguns vendedores oferecem frente grátis como opção de "retirada na loja". Caso o cliente selecione esta opção, ao finalizar o pedido, o vendendor irá entrar em contato para combinar os detalhes da retirada.
Alterações ou cancelamentos de pedidos são possíveis somente antes do envio. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente o mais rápido possível para verificar a possibilidade através do e-mail lojaparker@parker.com.
Sim, garantimos a segurança e a privacidade dos seus dados pessoais. Utilizamos tecnologia de criptografia e seguimos padrões de segurança rigorosos para proteger suas informações.
Nossa política de privacidade e segurança pode ser acessada através da página política de privacidade. Estamos comprometidos em proteger sua privacidade e segurança em todas as transações realizadas em nosso site.
Para criar uma conta, clique no menu em "Cadastrar" e preencha os campos obrigatórios com suas informações. Uma vez criada a conta, você poderá comprar, acessar seu histórico de pedidos e acompanhar suas compras.
Se você esqueceu sua senha, clique em "Esqueci minha senha" na página de login e siga as instruções para redefini-la. Você receberá um e-mail com um link para criar uma nova senha.
Todos os nossos produtos têm garantia de [período de garantia] contra defeitos de fabricação. Consulte a descrição do produto ou entre em contato com o atendimento ao cliente para mais informações sobre a garantia específica do seu produto.
O prazo de entrega varia de acordo com a localização do cliente e o método de envio escolhido. Em geral, as entregas para capitais levam de 3 a 5 dias úteis, enquanto para outras localidades podem levar de 4 a 10 dias úteis. Caso tenha dúvida sobre o prazo de entrega, entre em contato através do e-mail lojaparker@parker.com.