> |
FAQ - Perguntas Mais FrequentesA seguir você encotrará as perguntas mais frequentes solicitadas pelos clientes e as respostas da nossa equipe de atendimento.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: para as cobranças de cartão de crédito, as bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, Elo, Discover, American Express e Hipercard. Já para cartão de débito são Visa Electron e Mastercard Maestro. Você tambem pode escolher fazer o pagamento por boleto ou Pix.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e um link para acompanhar o status do seu pedido em tempo real. Você também pode acessar o seu Canal da Loja na plataforma ParkerStore e acompanhar seus pedidos clicando no menu em "Entrar". E após o login, no menu, clique na indicação do seu nome e depois em "Pedidos".
Como faço para comprar no Marketplace ParkerStore?
Comprar na ParkerStore é muito simples, acesse a página "Como comprar na ParkerStore" e siga os passos. Caso tenha alguma dúvida entre em contato através do e-mail lojaparker@parker.com.
Como posso trocar ou devolver um produto?
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto seguindo as orientações na página política de troca e devolução.
O que devo fazer se receber um produto com defeito?
Se você recebeu um produto com defeito, por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente imediatamente através do e-mail lojaparker@parker.com. Vamos orientá-lo sobre a nossa política de troca e devolução.
Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Nosso atendimento ao cliente está disponível de segunda a sexta, das 8:00h às 16:30h. Você pode entrar em contato através do e-mail lojaparker@parker.com.
Como usar um cupom de desconto?
Para usar um cupom de desconto, insira o código no campo "Use seu Cupom" no carrinho de compras antes de finalizar seu pedido. O desconto será aplicado automaticamente ao valor da compra conforme as regras vigentes de cupom de desconto.
Você oferece frete grátis?
Alguns vendedores oferecem frente grátis como opção de "retirada na loja". Caso o cliente selecione esta opção, ao finalizar o pedido, o vendendor irá entrar em contato para combinar os detalhes da retirada.
Posso alterar ou cancelar meu pedido após a confirmação?
Alterações ou cancelamentos de pedidos são possíveis somente antes do envio. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente o mais rápido possível para verificar a possibilidade através do e-mail lojaparker@parker.com.
Meus dados pessoais são seguros?
Sim, garantimos a segurança e a privacidade dos seus dados pessoais. Utilizamos tecnologia de criptografia e seguimos padrões de segurança rigorosos para proteger suas informações.
Quais são as políticas de privacidade e segurança do site?
Nossa política de privacidade e segurança pode ser acessada através da página política de privacidade. Estamos comprometidos em proteger sua privacidade e segurança em todas as transações realizadas em nosso site.
Como faço para criar uma conta no site?
Para criar uma conta, clique no menu em "Cadastrar" e preencha os campos obrigatórios com suas informações. Uma vez criada a conta, você poderá comprar, acessar seu histórico de pedidos e acompanhar suas compras.
Como faço para recuperar minha senha?
Se você esqueceu sua senha, clique em "Esqueci minha senha" na página de login e siga as instruções para redefini-la. Você receberá um e-mail com um link para criar uma nova senha.
Quais são as políticas de garantia dos produtos?
Todos os nossos produtos têm garantia de [período de garantia] contra defeitos de fabricação. Consulte a descrição do produto ou entre em contato com o atendimento ao cliente para mais informações sobre a garantia específica do seu produto.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a localização do cliente e o método de envio escolhido. Em geral, as entregas para capitais levam de 3 a 5 dias úteis, enquanto para outras localidades podem levar de 4 a 10 dias úteis. Caso tenha dúvida sobre o prazo de entrega, entre em contato através do e-mail lojaparker@parker.com.
|